Igarapé Redenção transborda e deixa moradores isolados


No final da tarde de sexta-feira, 10, o Igarapé Redenção, localizado na altura do km 04 da estrada do Panorama transbordou deixando isolado os moradores daquela comunidade.

De acordo com informações cera de 70 famílias que residem no trecho após o Igarapé transbordado ficaram isolados e alguns moradores que haviam deixados suas casas para ir ao trabalho foram obrigados a enfrentar a água com forte correnteza para tentar retornar as residências.
Segundo os moradores toda chuva forte tem provocado o transbordamento do Igarapé que encobre a ponte e deixa a população para sair ou retornar para casa.

O transbordamento do Igarapé comprometeu o escoamento de hortifrutigranjeiros que é a base da sobrevivência dos produtores da região.
“O problema já foi informado às autoridades, mas até agora nenhuma providências foi tomada e o prejuízo fica para os produtores que não tendo como escoar a produção para os mercados da cidade amargam prejuízos e aumentam as dividas contraídas em bancos para o fomento da produção de verduras que é o principal meio de sobrevivência das famílias desta região” lamentou o produtor Raimundo Costa .




Fonte: ecosdanoticia.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas