Presidente do PSDC para a Região Norte visita Rio Branco




O empresário Edgar Tonial( na foto, de branco )chega a Rio Branco nesta sexta-feira para uma extensa agenda de compromissos junto a lideranças do partido visando as eleições de outubro deste ano. Edgar Tonial, sabe perfeitamente das condições do PSDC em se tratando da possibilidade da agremiação lançar candidato a prefeito nos municípios onde a legenda apresenta nomes de expressão e que tenham chances de concorrer .

O Acre é o único estado da federação onde parlamentares do partido fazem parte da chamada base de sustentação do governo. Nos demais estados o PSDC é oposição.

Para Edgar Tonial, também conhecido como Edgar do Boi, o momento é de fortalecimento da agremiação e para que isso aconteça existe a necessidade do lançamento e consolidação de candidaturas.

Tido como um dos homens de confiança do presidente da Executiva Nacional, deputado federal constituinte José Maria Eymael, o líder do PSDC para a região norte garante que o momento é de dialogar e buscar o consenso dentro do próprio partido. “Sei do potencial do PSDC no Acre e principalmente em Rio Branco. Não sou noviço e sei que temos nomes fortes aqui na capital”.

Da assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas