Deu no Página 20

Edvaldo Souza visita Riozinho do Rola e lamenta catástrofe causada pela enchente

ImprimirE-mail
Escrito por Archibaldo Antunes

Os produtores rurais que vivem às margens do Riozinho do Rôla perderam tudo. Foi o que disse o deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) na manhã de ontem, em discurso na tribuna da Assembleia Legislativa. O parlamentar esteve no local na segunda-feira e constatou o drama vivido pelas famílias ribeirinhas. Ele cobrou dos órgãos governamentais um levantamento sobre os prejuízos causados pela alagação e providências para minorar os efeitos da enchente.

“No Riozinho do Rôla o que era ramal virou igarapé e o que era terra firme virou várzea”, disse o deputado.

Apresentador do programa Gazeta Alerta, Edvaldo Souza preparou matéria para o programa, veiculada na tarde de ontem. Ele pediu aos órgãos governamentais que se destinam ao apoio da produção rural mais atenção com os moradores do Riozinho do Rôla.

Brasileia

Mesmo com o adiamento do anúncio da pré-candidatura do delegado Messias Ribeiro (PSDC) à prefeitura de Brasileia, em função da catástrofe que se abateu sobre a população do município, Edvaldo Souza confirmou que o partido aposta no projeto.

“O PSDC tem que crescer em todo o estado, e em Brasileia nós apoiamos o Dr. Messias Ribeiro para prefeito, numa via alternativa”, disse o parlamentar.

Segundo ele, o vice de Messias deverá ser o vereador Raimundo Lacerda, do PCdoB.

Comentários

Postagens mais visitadas