Edvaldo Souza defende candidaturas do PSDC no interior

A cúpula diretiva do Partido Social Democrata Cristão(PSDC) no Acre está visitando o interior do estado mantendo contatos com presidentes de diretórios e com pré-candidatos a prefeito e vereador dos municípios acreanos.

No final de semana o presidente regional do partido Afonso Vasconcelos, presidente da executiva municipal Assur Mesquita e os deputados Edvaldo Souza e Éber Machado estiveram em Capixaba onde participaram de um encontro com lideranças do PSDC e pré-candidatos. Em Capixaba o PSDC conta com dois vereadores. Vereador Keko, ex-PT e Liberato Filho, o Filim, ex-PTC.

A meta das lideranças do partido em Capixaba é buscar o aglutinamento de todas as forças que propõem mudanças no rumo da política do município. Com o desgaste do prefeito atual e sua baixa aceitação por parte da comunidade, novos nomes tem surgido rumo a prefeitura de Capixaba.

Em sua fala o deputado estadual Edvaldo Souza, líder do PSDC na Aleac, enfatizou a importância da união de todos em torno do mesmo objetivo. ‘’Não somos sigla de aluguel e nem estamos a venda, disse o parlamentar. Os senhores que aqui militam e que aqui vivem, mais do que ninguém são conhecedores das mazelas e dos problemas vividos pela população de Capixaba’’, afirmou Edvaldo Souza.

Edvaldo Souza defende acima de tudo que nos municípios onde o PSDC tenha potencial para candidaturas majoritárias todo apoio deve ser dado aos diretórios desses municípios. É importante dialogar e exaurir todas as possibilidades possíveis, disse o deputado.

Ao final da reunião o líder do PSDC disse ainda que as decisões tomadas pelas executiva municipais serão respeitadas. Temos que crescer politicamente e o nosso grande capital político são os senhores.
Em Capixaba e em Brasiléia o PSDC pode representar uma terceira via na política desses municípios.

Da assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas