Bondade da Poronga

PSDC
Empresário Edgar Tonial veio a Rio Branco ontem para cumprir agenda de compromissos com lideranças do partido, visando as eleições de outubro deste ano.

Possibilidades
Tonial conhece as condições do PSDC para lançar candidatos a prefeito nos municípios onde a legenda apresenta nomes de expressão e que tenham chances de vencer.

Curiosidade
O Acre é o único Estado da federação em que parlamentares do partido fazem parte da chamada base de sustentação do governo. Nos demais Estados, o PSDC é oposição.

A maior força
Edgar Tonial quer o fortalecimento da agremiação no Estado. E isso, para ele, significa lançar o maior número de candidaturas a prefeito.

Capital
O empresário trouxe na mala a proposta de fazer do deputado Edvaldo Souza, campeão de audiência da TV acreana, o nome da sigla para concorrer à prefeitura de Rio Branco.

Palavra empenhada
O duro será fazer Edvaldo Souza voltar atrás na palavra empenhada ao governador Tião Viana. Há alguns meses, ao ser indagado sobre o assunto, Edvaldo deixou claro ao governador que o PSDC apoiaria o nome escolhido pela Frente Popular do Acre.

Mãos abanando
Os que conhecem a política em suas entranhas sabem que Edvaldo é um dos parlamentares que honram seus eleitores. Tonial certamente terá de voltar para seu Estado sem ter persuadido o deputado a candidatar-se à PMRB.


Comentários

Postagens mais visitadas