A arte da rasteira


Apesar de noviço na política tive que aprender rápido para não ser engolido. Aos navegantes que semanalmente estão vindo a Rio Branco manter contatos para inviabilizar a pré-candidatura do delegado de polícia Messias Ribeiro a prefeitura de Brasiléia, aconselho muita cautela e cuidado.

Messias Ribeiro é o que de novo surgiu na política de Brasiléia. Faz política com grandeza, sem olhar para o próprio umbigo ou para viabilizar negócios. Faz política porque gosta e é político por natureza.

Não sou teleguiado por quem quer que seja nas questões que dizem respeito ao PSDC. O partido tem vida própria, funciona organicamente e tem estatuto. Portanto, atenção aos chamados puxadores de tapete, pois a emenda pode sair pior que o soneto.

Não se pode querer tudo ao mesmo tempo. Em política tem que saber compartilhar, muito embora, muitos não saibam.

O PSDC já deu exemplo de grandeza e de comprometimento ao não lançar candidato a prefeito em Rio Branco. Portanto, calma com o andor que o santo é de barro. Um detalhe: Essa história de vice-candidatura em Brasiléia, ao PSDC enquanto agremiação partidária não interessa.

Queremos sim, o crescimento e o fortalecimento do nosso partido. Nas eleições a história é outra. Por sinal, muito diferente.

Comentários

Postagens mais visitadas