Deu no site O alto acre

Brasiléia: PSDC consolida nome de Messias Ribeiro para concorrer às eleições de 2012

Alexandre Lima
ImprimirPDF PDF
Avaliação do Usuário: / 0
PiorMelhor

Oito partidos se reuniram para firmar apoio à terceira via e apoio popular


Durante este final de semana na cidade de Brasiléia, distante 240 quilômetros da Capital, oito partidos se reuniram no Centro Cultural Tião Dantas e grande participação popular para a consolidação do nome que irá concorrer ao pleito deste ano rumo à prefeitura do Município.

O ex-prefeito, delegado e filho de família tradicional da cidade, Messias Ribeiro, foi apresentado oficialmente como candidato pelo Partido Social Democrata Cristão (PSDC), e contará com o apoio de 8 partidos locais.

O evento contou que a presença do esputado estadual Edivaldo de Souza (PSDC) e demais representantes dos partidos aliados. Outro ponto que elevou a estima dos presentes, foi a participação popular que lotou o Centro Cultural.

Messias Ribeiro acredita que, com o apoio que vem tendo, está se criando uma alternativa viável para que a população de Brasiléia possa e tenha em quem escolher. Seus planos para administrar o Município terá como metas, o desenvolvimento tanto na cidade quanto no campo.

Com o apoio popular demonstrado, Messias terá como vice em sua Chapa, o atual vereador pelo PCdoB, Raimundo Lacerda, liderança que tem total aval do partido e falou da vontade popular em querer mudanças no quadro político local e que essa seria a hora.

Mesmo tendo início às escuras devido um novo blecaute de energia na fronteira, todos foram unanimes em apoiar o nome de Messias Ribeiro. Segundo foi apurado, outros partidos poderão se juntar ao grupo, mas, ainda estão em fase de negociação.

Comentários

Postagens mais visitadas