Messias Ribeiro é a terceira via em Brasiléia

O delegado de Polícia e ex-prefeito de Brasiléia Messias Ribeiro esteve reunido com as principais lideranças do Partido Social Democrata Cristão para dar o devido encaminhamento a sua candidatura a prefeitura de Brasiléia.

Com a presença do representante da região norte, empresário Edgar Tonial, deputado Edvaldo Souza, líder do PSDC na Aleac, Afonso Fernandes, presidente da Executiva Estadual e empresário Assurbanipal Mesquita, presidente da executiva municipal, ficou definido que o nome a ser lançado pelo partido será o de Messias Ribeiro.

"Temos conhecimento do potencial do dr. Messias, disse Edgar Tonial. É um homem sério, de conduta ilibada e que tem conhecimento amplo sobre o funcionamento da administração pública. Decidimos apoiá-lo, pois entendemos que a vitória de Messias Ribeiro representa a mudança e o fortalecimento do PSDC. Não somos partido de toma lá , dá cá, enfatizou o dirigente".

O líder do PSDC na Aleac, deputado campeão de votos em Rio Branco, Edvaldo Souza, afirmou que a candidatura de Messias Ribeiro representa a terceira via, assegurando mudanças profundas na forma de administrar.

"Estamos buscando o nosso espaço apresentando uma alternativa viável para o povo de Brasiléia, afirmou o parlamentar". Para Edvaldo Souza, a candidatura de Messias Ribeiro faz parte do planejamento nacional do partido, o que não impede de realizarmos alianças e parcerias com outras agremiações partidárias.

Com o batelo batido em torno da candidatura de Messias Ribeiro, o pré-candidato não tem perdido tempo e continua mantendo contatos com lideranças comunitárias, líderes empresariais, visitando a zona rural e fazendo o diagnóstico dos principais problemas do município. A candidatura de Messias Ribeiro a cada dia ganha mais aliados e simpatizantes, o que faz com que o período pré-eleitoral em Brasiléia ganhe um novo contorno e torne o jogo de xadrez da política uma verdadeira incógnita.

"Estou pronto, com mais experiência e preocupado com as questões do nosso povo. Somos a renovação e uma alternativa política de mudanças e vamos ganhar a eleição", afirmou Messias Ribeiro após o encontro com as principais lideranças do PSDC.

No próximo sábado(10) acontecerá uma reunião com representantes de partidos que formarão a coligação na qual Messias Ribeiro será o cabeça de chapa.





Comentários

Postagens mais visitadas