Deu no Alto Acre

Oficial: Direção nacional e estadual do PSDC oficializa Messias Ribeiro

Reunião ocorrida em Brasiléia na noite desta quinta-feira (30), coloca pré-candidato na direção do partido na regional do Alto Acre

messias_ribeiro_b

O presidente do Partido Social Democrata Cristão (PSDC) no Acre, José Afonso Vasconcelos, juntamente com o deputado estadual Edvaldo de Souza, estiveram reunidos na cidade de Brasiléia para tomarem uma decisão importante concretizando a pré-candidatura de Messias Ribeiro (foto).


Na reunião, também estariam presente o até então presidente do Partido em Brasiléia, o ex-vereador Zemar juntamente com sua esposa, quem tentava emplacar como vice de José Alvanir, junto com o PT.


Tal decisão ia de encontro com a candidatura do ex-prefeito Messias Ribeiro que vem trabalhando na sua pré-candidatura contando com o apoio da presidência estadual, deputado e grande parte dos militantes, causando um mal estar paralelo.


Como havia anunciado, o deputado Edvaldo de Souza disse que sua decisão já havia sido tomada em apoiar Messias até o final. Assim foi nesta sexta-feira, numa reunião ‘pesada’, onde Zemar e Blandina não aceitaram e pediram o desligamento do PSDC.


Segundo foi dito e decidido, Messias Ribeiro passará a ser o representante na regional do Alto Acre a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de Abril. Com essa decisão, se acaba o clima de boatos confirmando as palavras publicadas no blog do deputado Edvaldo: “...Essa história de vice-candidatura em Brasiléia, ao PSDC enquanto agremiação partidária não interessa.”

Comentários

Postagens mais visitadas