PSDC lança pré-candidatura em Rodrigues Alves



João Batista, durante seu discurso








Lideranças do Partido Social Democrata Cristão(PSDC) estiveram no município de Rodrigues Alves oficializando a pré-candidatura do líder comunitário João Batista, em um evento bastante prestigiado.

O PSDC continua no firme propósito de lançar nomes com chances reais de obter vitória nas próximas eleições e de preferência lideranças que tenham a confiança e a credibilidade da população.

O deputado estadual Edvaldo Souza, líder do PSDC na Aleac esteve participando do evento político, oportunidade em que pediu a união de todos em busca de um mesmo objetivo. O parlamentar salientou a importância de se efetivar candidaturas que tenham a simpatia da comunidade e que pensem acima de tudo em agir como agentes de mudanças.

“O PSDC vive um bom momento. Fazemos parte de uma agremiação voltada para os interesses da comunidade, do coletivo, afirmou Edvaldo Souza, durante o seu discurso em Rodrigues Alves. Estamos solidificando nomes com plenas condições de vitória. Só assim garantiremos o crescimento do nosso partido em todo o Estado, garantiu o parlamentar’’.

O pré-candidato João Batista foi duro em seu discurso se propondo a fazer mudanças profundas na forma de gestão no município de Rodrigues Alves. É importante acima de tudo que priorizemos os profissionais que aqui moram e que aqui residem. Não precisamos importar ninguém de fora para dirigir secretarias municipais, garantiu a liderança do PSDC no município.

Para o presidente da Executiva Regional, Economista Afonso Vasconcelos, o PSDC vive um grande momento. O crescimento e fortalecimento do partido no interior é uma realidade. Vasconcelos elogiou o trabalho dos membros do partido no município.

As principais lideranças comunitárias se fizeram presentes. Lideranças de outros partidos que deverão formar um frentão junto com o PSDC também fizeram uso da palavra assegurando apoio a pré-candidatura de João Batista.

Após a solenidade de formalização da pré-candidatura um coquetel foi oferecido a todos os participantes.

O deputado Estadual Edvaldo Souza, aproveitou a visita a Rodrigues Alves, para manter contato com a comunidade durante o Novenário de São José. Bastante cumprimentado por populares, o líder do PSDC, conversou com todos, oportunidade em que falou do trabalho que vem realizando na Assembléia Legislativa.

Comentários

Postagens mais visitadas