Deputados em Brasiléia



Deputados realizam Assembleia Aberta em Brasiléia para ajudar desabrigados e cidade
ALEXANDRE LIMA


19 Deputados se deslocaram até Brasiléia para tentar ajudar de alguma forma

Depois de quase um mês da maior tragédia já registrada na história do Acre, quando Brasiléia foi tomada pelas águas barrentas e frias do Rio Acre, afetando cerca de 80% da cidade e aproximadamente 20 mil afetados deixando um rastro de destruição.

Após visitas do governador com secretários, alguns deputados e representantes de bancos, desta vez foi a vez da Assembleia Legislativa do Acre, através de indicação do deputado Moises Diniz (PCdoB), realizar uma ‘Assembleia Aberta’ para ouvir e levar um alento aos que precisam.

Para o presidente da ALEAC, Elson Santiago (PP), que abriu a Sessão após convidar
representantes do Exército Brasileiro, Polícia Militar, Bombeiros, Comerciários, Prefeita Leila Galvão e Câmara de Brasiléia, esta seria uma hora em que os munícipes digam o que estão precisando.

Leila Galvão por sua vez, agradeceu a atenção que Brasiléia vem recebendo por parte dos deputados do Acre e que o momento se torna mais importante para o povo afetado que necessita de ajuda.

Para o deputado Edivaldo de Souza (PSDC) acredita que o momento é de união, diagnostico e reconstrução. A agencias bancarias precisam ajudar o comercio que foi afetado juntamente com os pequenos produtores, na renegociação dos empréstimos ou até mesmo, na anistia total.

Comentários

Postagens mais visitadas