Dieta zero


Passei alguns dias sem realizar algumas postagens. Gosto de tentar escrever sem muita firula. Como de praxe me submeti a vários exames. Fiz desde o exame de sangue até fazer a checagem do surrado coração por meio da cintilografia nuclear. Graças a Deus já temos esse equipamento por aqui.

Apresentei os exames ao médico onde uma alteração no colesterol ruim foi verificada. Pressão arterial sob controle(12x8), próstata, glicose,ácido úrico, etc.

Porém, verifiquei que fiquei mais pesado. Tenho o hábito de caminhar cerca de 1 hora em uma esteira todos os dias. Esse hábito estava de lado por conta de um problema na máquina. Deu trabalho para consertar e os técnicos suaram a camisa para encontrar o defeito.
Problema solucionado vamos tentar agora sair dos 96 quilos e baixar para os tradicionais 82.

Calças apertadas, barriga protusa e camisa com um número acima, são sintomas de aumento de peso. Se relaxar a gordura avança e depois fica incontrolável causando sérios problemas de saúde.

Estou fora. Voltei a caminhar. Por sinal aqui em casa todos aderiram a dieta. Além de ficarmos magros, esbeltos, daqui há alguns dias, a redução de despesas com feira é considerável.

Uma coisa é certa: É gordo quem quer. Se fechar a boca e se alimentar corretamente fica fácil emagrecer.

Exemplo disso é o jornalista Evandro Cordeiro, que de uma cintura de kibe, saiu para o'' corpinho'' de um bailarino russo. Falta agora fazer a dança do cisne.

Comentários

Postagens mais visitadas