Vitória dos moradores do Caladinho

Lembro perfeitamente das vezes que fui ao bairro Caladinho, uma ocupação formada por famílias extremamente pobres cujo dia a dia é um verdadeiro exercício de sobrevivência. Lembro também da primeira reportagem que fiz com famílias daquela localidade mostrando as mazelas típicas de quem vive em uma invasão e não dispõe dos serviços básicos que devem ser oferecidos pelo poder público.

Com o mandato que me foi outorgado pelo povo, principalmente pelos mais pobres, me dediquei e tenho me dedicado a reivindicar melhorias para as comunidades carentes. O Caladinho é uma delas.

Estive com o governador Tião Viana e reivindiquei a ele medidas que minimizassem o sofrimento de quem vive naquela área. Sugeri a legalização dos lotes ocupados, o que só seria possível com a desapropriação da área efetivando o pagamento aos antigos proprietários. Foi uma conversa amistosa que tive com o governador, que de imediato me deu garantias que tomaria providências.

Para minha alegria o decreto de desapropriação da área já foi baixado. O próximo passo, me assegurou o governador, será a doação dos títulos definitivos e o início dos trabalhos de infraestrutura que dizem respeito a abertura de ruas, saneamento básico e etc.

Fiz e continuarei fazendo a minha parte enquanto deputado estadual. O governador Tião Viana está honrando compromissos e também fazendo a sua parte.

Os moradores do Caladinho agradecem.


Comentários

Postagens mais visitadas