quarta-feira, fevereiro 19, 2014

Deputado quer regularização fundiária do bairro Canaã

Ray Melo, da editoria de política de ac24horas – raymelo.ac@gmail.com
  
Temendo a possibilidade de serem retiradas de suas casas, centenas de famílias que residem na área de invasão, que ficou conhecida como bairro Canaã, no Segundo Distrito de Rio Branco, procuraram auxílio no Poder Legislativo. O deputado Edvaldo Souza (PSDC) defende a regularização fundiária dos lotes.
“Estes pais de família querem apenas o direito de dar um lar para suas famílias. Estes invasores moram  na região do ramal da Judia há anos. Eles precisam apenas de um pouco de atenção do poder público, já temem a possibilidade de serem  retiradas de suas casas”, destaca Edvaldo Souza.
O parlamentar defendeu a legalização do bairro durante audiência pública realizada na tarde de ontem. “São famílias pobres, gente humilde, que precisa do apoio do poder público. É imprescindível o apoio do governo do Acre para que o problema seja solucionado com celeridade”, enfatiza Edvaldo Souza.


Ele ressaltou ainda que o bairro Canaã necessita urgentemente de uma melhor infraestrutura e de policiamento devido a onda de furtos e assaltos na região. “Os moradores reivindicam apenas dignidade e segurança para continuar trabalhando sem a companhia indesejável de bandidos”, finaliza Souza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário