segunda-feira, fevereiro 10, 2014

Deu no site Contilnetnoticias.com.br

"Medidas urgentes e reparadoras devem ser tomadas", diz deputado sobre violência no Acre


edvaldo-souza
Deputado Edvaldo Souza

O deputado Edvaldo Souza afirmou nesta sexta-feira (7) que o estado do Acre vem enfrentando um período de violência sem freio nem perspectivas de melhorias na segurança.
De acordo com o parlamentar, as pessoas se sentem inseguras diante de tantos casos de violência.
"Esse tempo já não existe mais. Estamos na época da mais pura violência, sem freio e sem perspectivas de melhorias a médio prazo. Todo mundo se sente inseguro, com medo, tenso, e ninguém está livre de, a qualquer momento, ser vítima de uma atrocidade. Todos com quem converso se sentem assim. São assaltos, furtos, homicídios, latrocínios, estupros, raptos, enfim, crimes típicos das grandes cidades, o que não é nosso caso", disse.
Edvaldo é um dos deputados que defende melhorias na segurança. O parlamentar diz, ainda, que algo está errado e que medidas urgentes devem ser tomadas.
"Estamos presos dentro de nossas próprias casas. Trancados, portas e janelas gradeadas, câmeras de segurança, vigias, cães à espreita durante o dia e a noite, e completamente atordoados com a escalada da violência. O que a sociedade exige são medidas imediatas. Ações que nocauteiem a ação criminosa para que possamos ter de volta a velha Rio Branco. Algo está errado. Medidas urgentes e reparadoras devem ser tomadas. Não podemos sair de casa como vítimas em potencial e voltarmos como sobreviventes", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário