Deu no site Contilnet

O parlamentar pediu a atuação do Procon sobre o aumento abusivo dos produtos alimentícios no Acre e disse que não há justificativa para o aumento.
  
edvaldo-souza
Deputado Edvaldo Souza

O deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) na manhã de quarta-feira (12) para criticar o governo do Acre pela suposta crise no abastecimento de alimentos e outros produtos no estado.
Para Edvaldo, a falta de alimentos no Acre, devido ao isolamento, é a prova que o estado não produz.
“Se importamos arroz, feijão, e a cheia acabou com nosso plantio de macaxeira, que é a única coisa que produzimos, fica provado que não produzidos nem para nosso autoabastecimento”, afirmou.
Edvaldo afirmou é preciso criar alternativas de abastecimento para o Acre para que não aconteçam altas nos preços e a falta de alguns produtos no mercado, como tem acontecido na atualidade.
Edvaldo Souza (PSDC) pediu a atuação do Procon com relação ao aumento abusivo dos produtos alimentícios no Acre, o que para ele não tem justificativa.
“O Acre vive um momento de extrema dificuldade e isso ninguém pode negar. A cheia do rio Madeira, que não tem dado sinais de vazante, é preocupante. Por outro lado, o rio Acre já desabrigou milhares de pessoas, que estão no Parque de Exposições, mas o que mais me entristece é ver o desabastecimento”, destaca.

Comentários

Postagens mais visitadas