segunda-feira, março 17, 2014


PSDC anuncia pré-candidatura de Neodi ao governo

















A disposição do PSDC em disputar as eleições de outubro próximo, com candidato próprio ao governo do Estado foi confirmada no encontro de Ji-Paraná. “Temos o deputado estadual Neodi Carlos como pré-candidato a governador. Trabalhamos para que o seu nome seja confirmado na convenção de junho próximo”, disse Edgar do Boi.
O PSDC foi representado por cerca de 40 lideranças de vários municípios. A decisão do presidente Edgar do Boi em manter a pré-candidatura de Neodi teve o respaldo dos membros do partido no encontro regional pluripartidário.
O presidente regional do PP senador Ivo Cassol elogiou a postura do PSDC em lançar o deputado Neodi Carlos, como pré-candidato a governador. Segundo Cassol, Neodi tem uma ampla folha de serviços prestados ao Estado, desde o período em que foi prefeito de Machadinho do Oeste e posteriormente na passagem pela presidência da Assembleia Legislativa.
Lideranças de outros partidos também ocuparam a tribuna para ressaltar a pré-candidatura de Neodi Carlos.
Para o presidente do PSDC Edgar do Boi, “a receptividade ao nome de Neodi demonstra que acertamos ao confirma-lo como pré-candidato ao governo. A caminhada é longa, mas estamos preparados para o desafio”, concluiu.
Marcaram presença no encontro além de lideranças do PSDC e do PP, também membros do PR, PV, Pros, PTB e PRP. O evento aconteceu no auditório do Hotel Máximo´s.

Assessoria: PSDC( Rondonia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário