“São justas as reivindicações dos agepens do Acre”

RAY MELO, DA EDITORIA DE POLÍTICA DE AC24HORAS – RAYMELO.AC@GMAIL.COM25/03/2014 12:07:48
  
O deputado Edvaldo Souza (PSDC), que foi chamado com palavras de ordens pelos agentes penitenciários que ocuparam as galerias da Aleac, na manhã desta segunda-feira (25), disse que são justas as reivindicações da categoria que luta pelo direito de anexar sua carreira a dos policiais civis do Acre.
“Os agepens gritavam: Edvaldo cadê você. Aqui estou. Quero dizer que a função do parlamento é defender a classe trabalhadora. Os senhores fazem parte do contexto da segurança pública. O som que ecoa das reivindicações dos senhores tem que ser ouvido e suas reivindicações atendidas”, diz Edvaldo Souza.
Para o parlamentar, “os agepens querem ser tratados como servidores públicos, melhorias salarias e melhores condições de trabalho. Vocês me chamaram e eu cheguei. Contem com meu apoio. Da mesma forma que não votei no projeto que prejudicava os policiais civis e os professores, não vou mudar o meu foco nem minha forma de pensar por ser político”, enfatiza.


Edvaldo Souza destacou que os servidores do IAPEN podem contar com ele e com o Poder Legislativo, “que tem homens bem, intencionados e com boa vontade para resolver seus problemas. Esta história de que político tem que ter lado é papo furado, pois o lado do político é o da comunidade. É assim que tem que ser”, finaliza.

Comentários

Postagens mais visitadas