Deu no site Contilnet


Deputado Edvaldo Souza denuncia serviços do DNIT na BR-364 e vai acionar o MPF

O governador Tião Viana foi comunicado do fato pelo parlamentar e afirmou que várias vezes já entrou em contato com o DNIT denunciando o trabalho que está sendo mal feito.

Assessoria

denuncia-dnit
Trecho da BR 364/Foto: Assessoria
Atendendo ao apelo da população que constantemente trafega no trecho da BR-364 que compreende Rio Branco a Sena Madureira, o deputado estadual Edvaldo Souza percorreu alguns trechos da estrada durante o final de semana vistoriando os serviços de tapa-buracos que vem sendo realizado pelo DNIT.

“ É uma pena que o dinheiro público esteja sendo mal gasto e indo para a lata do lixo” afirmou o parlamentar depois que verificou pessoalmente a qualidade dos serviços que estão sendo realizados.
Edvaldo Souza afirmou que os buracos estão sendo tapados com brita, piche e uma fina camada de asfalto que está se deteriorando dias após a realização do serviço, o que só vem a comprovar que o serviço é de péssima qualidade.
“ Estive recentemente percorrendo a BR 364- sentido Porto-Velho- e o serviço de recapagem é de excelente qualidade garantindo a segurança de quem trafega na estrada. Para nós do Acre colocam o que de pior existe e o custo da obra em sua medição com certeza está dentro dos padrões nacionais’’, declarou Edvaldo Souza.
O governador Tião Viana foi comunicado do fato pelo parlamentar e afirmou que várias vezes já entrou em contato com o DNIT denunciando o trabalho que está sendo mal feito, mas até agora nenhuma providência foi tomada.
Edvaldo Souza, deputado mais votado em Rio Branco foi enfático ao afirmar que vai protocolar denuncia junto ao Ministério Público Federal e pedir que haja uma apuração detalhada dos fatos.

Comentários

Postagens mais visitadas