Edvaldo Souza quer regularização fundiária do bairro Areal
PARLAMENTAR afirma que a medida trará muitos benefícios para as famílias que residem no bairro - Foto: Agência Aleac

Edvaldo Souza quer regularização fundiária do bairro Areal

O deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) protocolou ontem, junto à Mesa Diretora da Aleac, indicação legislativa solicitando a regularização fundiária do bairro Areal, onde segundo ele, residem milhares de famílias que hoje vivem a incerteza em relação a seus terrenos. O parlamentar afirma que a medida trará muitos benefícios para as famílias que residem no bairro.
“Estou apresentando essa indicação legislativa, depois de conversar com muitas famílias do bairro Areal e conferir de perto a necessidade daquele povo. Essa regularização fundiária vai garantir, entre outras coisas, uma segurança para aquelas famílias, possibilitando que possam, entre outros benefícios, conseguir financiamentos para construir ou reformar”, disse o líder do PSDC.
Edvaldo Souza vem se destacando por sua atuação junto à população mais carente. Além do trabalho nas sessões legislativas, ele tem visitado os bairros, conversando com as famílias e ouvindo a necessidade da população.
“Estou confiante que essa indicação será atendida pelo governo do Estado e poderemos comemorar junto com aquelas famílias essa vitória. Estou defendendo melhorias para aqueles que moram tanto tempo e ainda vivem na incerteza sobre os seus terrenos”, afirmou Edvaldo.
Da Assessoria

Comentários

Postagens mais visitadas