Deu no AC24horas

Edvaldo Souza é aplaudido em evento na Gameleira

Assessoria
 
Souza_02Um dos parlamentares mais atuantes na Assembleia Legislativa e um dos que mais apresentou matérias este ano, o deputado estadual Edvaldo Souza(PSDC) continua com suas visitas aos bairros periféricos, visitando  as pessoas e ouvindo críticas e sugestões.
Nesta terça-feira, atendendo a convite do governador Tião Viana, Edvaldo Souza participou do evento de entrega equipamentos para famílias carentes que a partir desse momento podem montar o seu próprio negócio. Máquinas de costura, roçadeiras , barcos e outros equipamentos foram entregues aos presentes.
Ao ser chamado para usar a palavra Edvaldo Souza foi o mais aplaudido, justamente por sua ligação com os mais humildes e sua defesa intransigente em prol dos menos abastados.
‘’Estou feliz em está aqui porque sei que a partir de agora os senhores e as senhoras podem ter sua própria renda sem necesssitar do auxílio de quem quer que seja” . O governo do Estado está fazendo a sua parte e a cabe a vocês fazerem a parte que lhes cabe”.
Ao terminar a sua fala o parlamentar do PSDC foi procurado por dezenas de pessoas para tirar fotografia, dá autógrafos, e até mesmo para um simples cumprimento.
Estou no caminho certo, disse Edvaldo Souza. O meu mandato e voltado para aqueles que não tem quem os defenda, assegurou o parlamentar.

Comentários

Postagens mais visitadas