Edvaldo Souza vai representar contra bancos no MPF


Banner carro-forteCansado de esperar pelo cumprimento de uma  lei de sua autoria, que estabelece aos bancos o dever de ter o espaço adequado para a carga e descarga de valores, e, na falta desse, tal operação ser feita em horário de menos movimentação de transeuntes, o deputado Edvaldo Souza(PSDC) vai entrar com representação junto ao Ministério Público Federal pedindo o efetivo cumprimento da lei (nº 2.596).
"Chega de esperar por uma ação dos bancos, que só pensam em ganhar dinheiro e cada vez mais enriquecer os banqueiros sem ter nenhum compromisso coma população" enfatizou o parlamentar.
Edvaldo Souza disse ainda à Agazeta.Net que lamenta o fato de uma Lei Estadual, aprovada pela Assembleia Legislativa e sancionada pelo governador Tião Viana não esteja sendo cumprida por instituições públicas, principalmente o Banco do Brasil detentor das contas do funcionalismo.
"Quem achar que é inconstitucional que entre com uma Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) junto ao Supremo Tribunal Federal. O que exijo é respeito com o trabalho dos parlamentares deste estado e o cumprimento das leis", detonou o deputado.
"Os carros-fortes ficam no meio da rua, devido aos bancos não terem os espaço necessário para que os mesmos possam estacionar. No entanto, esse problema não é meu e nem da população. O que se quer é uma solução imediata e eficaz", finalizou.

Comentários

Postagens mais visitadas