Deu no Ac24horas

Edvaldo Souza pede mais segurança para a Baixada e Bancos para Porto Acre

Assessoria

O deputado estadual Edvaldo Souza(PSDC) continua seu trabalho em prol da comunidade. Depois de ouvir várias reivindicações dos moradores da área da Baixada e ainda receber um abaixo-assinado com centenas de assinaturas, o parlamentar protocolou hoje junto a Mesa Diretora da Assembléia uma Indicação que será enviada as autoridades da área de segurança para que garantam a tranqüilidade dos pais de família  que estão tendo suas casas furtadas e roubadas em plena luz do dia.
“Para que isso aconteça se faz necessário aumentar o policiamento e o patrulhamento dessa área que é uma das mais populosas de Rio Branco”, afirmou o deputado.
Edvaldo Souza também apresentou indicação propondo instalação de agências bancárias do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal na sede do município de Porto Acre
.‘’O que vimos ali é lamentável. Uma sede de município que não tem agência bancária onde seus habitantes tem que se deslocar vários quilômetros para fazer suas operações bancárias’’, reiterou Edvaldo Souza.
Para o parlamentar precisa haver mais compromisso com políticas públicas voltadas para os mais necessitados.

Comentários

Postagens mais visitadas