Edvaldo Souza quer regularização fundiária do bairro Areal



O deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) protocolou nesta quarta-feira, 11, uma indicação legislativa solicitando a regularização fundiária do bairro Areal, onde segundo ele, residem milhares de famílias que hoje vivem a incerteza em relação a seus terrenos. O parlamentar afirma que a medida trará muitos benefícios para as famílias que residem no bairro.

“Estou apresentando essa indicação legislativa, depois de conversar com muitas famílias do bairro Areal e conferir de perto da necessidade daquele povo. Essa regularização fundiária vai garantir, entre outras coisas, uma segurança para aquelas famílias, possibilitando que possam, entre outras coisas, conseguir financiamentos para construir ou reformar”, disse.

Em sua atuação na Assembleia Legislativa, Edvaldo Souza vem se destacando por sua atuação junto à população mais carente. Além do trabalho nas sessões legislativas, ele tem visitado os bairros, conversando com as famílias e ouvindo a necessidade da população.

“Estou confiante que essa indicação será atendida pelo governo do Estado e poderemos comemorar junto com aquelas famílias essa vitória. Estou defendendo melhorias para aqueles que moram tanto tempo e ainda vivem na incerteza sobre os seus terrenos”, afirmou.



Comentários

Postagens mais visitadas