Deputado Edvaldo Souza participa de entrega de títulos no Boa União

Assessoria
Num evento que contou com presença de centenas de pessoas que moram no Bairro boa União aconteceu neste sábado a entrega de títulos definitivos de imóveis aos moradores que residem naquela área da baixada.
Deputado Edvaldo Souza (PSDC) que tem adotado a causa da Regularização Fundiária como sendo uma das ações de seu mandato se fez presente e deu discurso emocionante falando da importância da ação Governamental mas, também enfatizando o trabalho desenvolvido pela Assembleia Legislativa na aprovação de matérias que são de interesse da Comunidade.
Para o parlamentar, conhecido por suas defesas em prol dos mais carentes, a Regularização Fundiária é um trabalho feito a várias mãos e todos estão de parabéns.
edvaldo_02
“ Temos a certeza que os imóveis dos senhores agora serão mais valorizados. O documento do imóvel nada mais é do que a carteira de identidade da terra lhes garantindo acima de tudo segurança”, disse Edvaldo Souza.
Edvaldo Souza é desses parlamentares em que o povo tem prazer em cumprimentar, abraçar e fazer suas reclamações. Durante o evento o parlamentar quebrou o protocolo e pediu ao Governador Tião Viana que algumas intervenções em ruas do bairro estão tendo alagamento.



O governador de imediato chamou um de seus assessores e pediu providências. Nesse momento o público aplaudiu a ação do parlamentar como também a decisão do governador Tião Viana.

Comentários

Postagens mais visitadas