O atendimento imoral e a afronta as leis praticado pelos Bancos
Não
é novidade para ninguém que os Bancos
ganham rios de dinheiro e tem superávit todos os anos no seu balanço geral. A única
exceção diz respeito aqueles Bancos que por má gestão findam quebrando, mas
deixando seus donos sempre endinheirados.

Temos
uma Lei municipal que estabelece que trinta minutos é o prazo máximo pra ser atendido por um caixa de
qualquer Banco.
Temos
uma Lei de minha autoria que estabelece que
para a carga e descarga de valores os Bancos devem ter um local específico, justamente
para que os carros-fortes não fiquem no meio da rua congestionando o trânsito e
ainda colocando em risco a vida de transeuntes no momento do transporte do
dinheiro.
Nada
disso é cumprido. Nada disso é colocado em prática e os Bancos dão ouvidos de
mercador para as leis que estão em
vigor.
O
que vemos é uma vergonha! Quem deveria
fiscalizar e fazer cumprir as leis não faz o dever de casa no que diz respeito a essa questão.
Enquanto
nada é feito a população continua sofrendo e sendo mal atendida.
Idosos, pessoas deficientes e cadeirantes estão entre as vítimas da falta de bom senso
dessas instituições financeiras que tem como objetivo, ganhar e sempre
ganhar muito dinheiro.
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