Deu na Contilnet

Edvaldo Souza pede providências contra a crescente violência
“Não dá para ficarmos aqui, perdendo tempo com outros assuntos, enquanto Rio Branco se transforma em uma sucursal do inferno", disse.
Gina Menezes, da Agência ContilNet
Deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC)/Foto: Assessoria Aleac
Deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC)/Foto: Assessoria Aleac
O deputado estadual Edvaldo Souza (PSDC) usou a tribuna da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac) para criticar o que ele considera um alarmante crescimento da violência no Estado, e pediu que a casa legislativa, através da Comissão de Segurança,  convoque os representantes dos órgãos de segurança para que juntos busquem uma solução para o caso.

Edvaldo afirmou que não é mais tolerável que a Aleac fique sem tomar atitude diante dos índices de violência que tomaram conta do Estado.

“Não dá para ficarmos aqui, perdendo tempo com outros assuntos, enquanto Rio Branco se transforma em uma sucursal do inferno. A violência é alarmante”, declara.

O deputado sugeriu que a Comissão de Segurança Pública do parlamento acreano se reúna e discuta, juntamente com autoridades da Segurança, e busquem soluções imediatas para o caso. “Até quando vamos conviver com a violência e suas consequências? É preciso tomar atitudes”, diz.

Comentários

Postagens mais visitadas