O bom e velho Crica  

Posso até não concordar com algumas afirmativas contidas na coluna do decano jornalista político Luis Carlos Moreira Jorge. Porém, tenho respeito e não faço beicinho ou cara feia. O trabalho da imprensa deve ser respeitado. O Luis Carlos, o Crica, é um desses caras que sabe de tudo da política acriana nos últimos 30 anos. O homem parece que é vidente ou tem o dom de ser pitonisa e sempre sabe o que acontece nos bastidores da política dessa terra de muro baixo. Trabalhei com o Crica nos tempos de A Gazeta  onde eu apresentava Radiojornal na rádio Gazeta FM com o falecido jornalista Campos Pereira. Ele sempre foi um bom colega de redação sempre disposto a ajudar quem estava começando. fica o registro.
em relação as minhas divergências de cunho político com um ou outro parlamentar faz da parte da democracia. Cada um tem suas posições. As minhas eu as defendo com unhas e dentes sem curvar a espinha dorsal. A vida segue.

veja abaixo o que ele escreveu.

Não chamem

Um aviso de utilidade pública: não chamem os deputados Edvaldo Sousa (PSDC) e Jamil Asfury (PEN) para a mesma rodada de tacacá, um dos dois sairá queimado de tucupi fervente.
Diálogo da semana

O diálogo quente da semana, na Aleac, foi entre ambos. Jamil foi dar um carão no Edvaldo, por querer explicações do DETRAN, e de troco foi chamado de “puxa-saco” e de “lambe botas”.

Assim se faz

O prefeito Marcus Alexandre tomou uma medida simples e pragmática: os serviços da EMURB nas ruas passaram a serem feitos no período noturno, para não piorar o caótico trânsito.

Nem doeu

A diretora do DETRAN, Sawana Carvalho, mandou tornar mais ostensivos os sinais que indicam a presença de radares. Nem doeu! Essa era a principal reivindicação. Não foi algo tão simples?

Cesse a hipocrisia

Agora vamos cessar a hipocrisia! Ninguém discutiu a honestidade e a competência da Sawana. São qualidades indiscutíveis. E quem critica ajuda mais do que quem bajula para ser agradável.

Comentários

Postagens mais visitadas