Deu no AC24Horas

Deputados aprovam requerimento de Edvaldo Souza que pede esclarecimentos sobre instalação de radares

28 de agosto de 2013 - 2:48:45
Ray Melo, da redação de ac24horas

O requerimento do deputado Edvaldo Souza (PSDC), pede informações sobre o funcionamento internamente do sistema de arrecadação dos radares instalados em Rio Branco, para saber o valor do contrato com a empresa com o Detran, qual o valor de cada equipamento, quais os valores arrecadados com multas e qual a arrecadação de 2012 a 2013, foi aprovado na tarde desta quarta-feira (28), por unanimidade na Assembleia Legislativa.
A partir das informações, Edvaldo Souza quer fazer o cruzamento destes dados e saber para onde está indo o dinheiro e quanto o Detran faturou no ano passado e este ano com as multas. “Enquanto tem agentes de trânsito em todos os lugares aplicando multas, nós não encontramos um único policial para proteger nossa família”, afirma o parlamentar.
Segundo os parlamentares de oposição, os governistas teriam aprovado a iniciativa de Edvaldo Souza, porque os gestores apresentariam apenas os dados divulgados no Diário Oficial, mas se negam a estender o debate à população numa audiência pública que debateria a indústria de multas, que de acordo com eles estaria sendo usada como caixa de campanha eleitoral.

Comentários

Postagens mais visitadas