Partidos nanicos farão parte do chapão do PT

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira o governador Tião Viana garantiu aos deputados pertencentes as chamadas legendas pequenas que dará guarida a todos no chapão que será formado pelo Partido dos Trabalhadores.

“Todos serão tratados como aliados e isso é uma forma de dizer que estou satisfeito com o apoio que estou tendo de nossa base na Assembleia legislativa”, afirmou o governador durante o encontro.

Para o governador os aliados devem ser tratados como aliados e mecanismos políticos devem ser buscados para ninguém fique prejudicado na busca pela reeleição.

O caso de alguns deputados que argumentam não ter votos para compor o chapão deverá ser tratado de forma diferenciada sempre se pautando pelo entendimento.

Na próxima segunda-feira uma nova reunião acontecerá com os deputados que compõem a base de apoio do governo. Nessa reunião um diagnóstico completo da situação atual será apresentado.

A questão dos secretários que postulam suas candidaturas também foi tratada na reunião. Alguns deputados reclamaram das vantagens de quem ocupa o cargo de secretário e faz da sua pasta um instrumento para angariar votos.

Tião Viana tranqüilizou a todos quanto a isso e garantiu que o tratamento será igualitário.

(Assessoria)

(

Comentários

Postagens mais visitadas